Blog

Últimas Postagens

#Certificação Digital

Como escolher um emissor de notas fiscais pago?

Publicado em



Apesar da tarifa, várias empresas já utilizavam emissor de notas fiscais pagos pelas vantagens apresentadas em comparação ao gratuito.

Além de emitir a nota, é possível fazer a autenticação, a gestão e o armazenamento da documentação. Essa última função é de grande relevância, já que de acordo com a lei brasileira, é necessário o armazenamento desse tipo de documento por cinco anos. Um sistema seguro garante que as notas emitidas fiquem armazenadas na nuvem, sem correr o risco de serem excluídas ou corrompidas.

Além da segurança trazida pelos backups, a maioria dos sistemas pagos costuma ser 100% online, o que permite a emissão de notas em qualquer lugar, sendo necessário apenas um computador conectado à internet.

Um emissor de NF-e precisa possuir uma interface fácil e intuitiva, que otimize os processos de quem o utiliza. Além disso, é muito importante que provenha de uma empresa séria e confiável, que garanta mais facilidade e segurança ao seu dia a dia.

A integração automática com ERP também é essencial para a economia de tempo nos procedimentos.

Quando for adquirir um emissor de notas fiscais, fique atento à essas questões:

  • Lembre-se sempre de conferir se o emissor contratado oferece suporte técnico eficaz e rápido, para que não haja atrasos em caso de dúvidas.
  • Na hora da escolha, tenha em mente o número de emissões que você irá precisar. Se essa quantidade for alta, é mais indicado a escolha de um sistema que ofereça emissões ilimitadas.

Fique tranquilo: nós temos todas as soluções que você precisa.

Entre em contato agora mesmo com a gente!!!

☎ (31) 3327-6670
📱 (31) 98449-8459
💻 atendimento@linkcertificacao.com.br

Com toda certeza, o nosso time estará preparado para oferecer as melhores soluções em certificação digital! 😉

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Ok
Open chat