Home  >  Suporte Link  >  Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes sobre Portal de Assinaturas

É o Portal de Assinatura Digital da Link Certificação Digital, disponível para pessoas e empresas, onde é possível assinar, de forma on-line, contratos, recibos, laudos e todo tipo de documento, com validade jurídica e total segurança, garantidos pelo Certificado Digital padrão ICP-Brasil.

No Assinador Link são aceitos todos os formatos de arquivos.

PAdES: padrão de assinatura digital, exclusivo, para arquivos PDF.

CAdES: padrão mais difundido, com capacidade de assinar qualquer tipo de arquivo digital.

Cartão de crédito e boleto bancário.

Sim, você ganhará um bônus de 10 documentos assim que se cadastrar. Este bônus ficará disponível por 30 dias e poderá ser utilizado para assinar qualquer tipo de documento com validade jurídica.

Sim, para créditos avulsos damos a garantia de 7 dias para solicitação de reembolso, desde que nenhum crédito tenha sido utilizado. Para os planos mensais, é possível cancelar o plano a qualquer momento, evitando cobranças no mês seguinte.

Não, o destinatário será alertado por e-mail e poderá analisar e assinar os documentos sem ter uma conta no Portal de Assinaturas.

Plano Pessoal  – Indicado para quem tem uma pequena demanda de assinatura de documentos. Possui 10 documentos para assinatura. Não há limite de cadastro de funcionários, você poderá cadastrar quantos quiser.

Plano Básico e Intermediário –  São indicados para quem tem uma demanda maior e necessita que outros funcionários acessem e administrem a conta da empresa. Não há limite de cadastro de funcionários, você poderá cadastrar quantos quiser.

Plano Profissional – Indicado para quem possui alta demanda de assinatura de documentos. São disponibilizados 100 documentos para assinatura. Não há limite de cadastro de funcionários, você poderá cadastrar quantos quiser.

Todos os planos incluem:  Criação fluxo automatizado, assinatura em lote,   2 anos de armazenamento, validade jurídica, assinatura eletrônica, assinatura digital.

Sim, você poderá assinar qualquer tipo de documento, de qualquer formato.

Com o Assinador Link  você poderá fazer dois tipos de assinatura:

Assinatura Digital – Utilizando um Certificado Digital

Assinatura Eletrônica – Utilizando a grafia da sua assinatura e evidências.

Inclusive, você pode ter os dois tipos de assinatura no mesmo fluxo de documento.

Todos os documentos assinados no Assinador Link  são armazenados em nuvem por até 02 anos.

Sim, para isso é necessário que você tenha o documento assinado na versão digital ou que a versão impressa tenha um QR Code compartilhado.

O Assinador Link não limita a quantidade de assinantes num mesmo documento. Você pode adicionar quantos forem necessários.

Sim, esta é a maneira exclusiva como o Assinador Link trabalha para notificar os assinantes. Após o primeiro assinante finalizar sua assinatura, o segundo é notificado para assinar e assim por diante.

O fluxo de assinaturas só finaliza automaticamente se você configurar para que isso aconteça. Caso contrário, ele continua aguardando as assinaturas de quem ainda está pendente.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Ok
Open chat