Blog

Últimas Postagens

#

Atualização do software Safesign

Publicado em



Se você utiliza o certificado digital A3, informamos que é importante fazer a atualização do software Safesign para a versão 3.0.124. Tal procedimento é necessário para garantir o funcionamento do seu certificado, evitar que ele seja corrompido, ocasionando a perda, e proporcionar maior segurança aos seus dados.

 

Para realizar essa operação, você deve baixar o programa em nosso site:

1 – Acesse o menu Suporte

2 – Acesse o submenu Instalação do Certificado

3 – Realize o download e a instalação da nova versão, de acordo com as especificações descritas no site.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para podermos ajudá-lo!

Email: atendimento@linkcertificacao.com.br

Telefone Unidade Belo Horizonte: +55 (31) 3327-6670.

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Ok
Como você deseja ser atendido?
Videoconferência: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é realizada uma rápida videoconferência, que pode ser feita pelo seu próprio celular ou computador.
Presencial: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é necessária a sua presença em uma de nossas unidades. Se preferir, um de nossos agentes vai até você!

Como você deseja ser atendido?

Videoconferência: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é realizada uma rápida videoconferência, que pode ser feita pelo seu próprio celular ou computador.
Presencial: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é necessária a sua presença em uma de nossas unidades. Se preferir, um de nossos agentes vai até você!
Como você deseja ser atendido?
Videoconferência: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é realizada uma rápida videoconferência, que pode ser feita pelo seu próprio celular ou computador.
Presencial: A primeira parte do processo é feita em nosso site. Em seguida, para a sua segurança, é necessária a sua presença em uma de nossas unidades. Se preferir, um de nossos agentes vai até você!