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Que tal assinar seus documentos de forma rápida e fácil?

Com o Assinador Link, você assina seus documentos utilizando o seu certificado digital.

Saiba mais

  • Validade jurídica de todos os documentos;
  • Economia de papel, já que tudo será armazenado digitalmente, sendo uma solução sustentável;
  • Economia de tempo, pois a assinatura será feita com um clique, a qualquer momento e lugar, sendo necessário apenas uma conexão de internet e o certificado digital;
  • Terá maior controle dos documentos da empresa;
  • Poderá utilizá-lo para documentos de pessoa física ou jurídica;
  • Terá a garantia e segurança da Link Certificação Digital.

Com o Assinador Link, você realiza a assinatura dos documentos de forma eletrônica, e não física, como estamos acostumados. Funciona assim:

  1. Você faz o upload do documento digital;
  2. Escolhe as pessoas que deverão assinar o documento;
  3. Aguarda a assinatura dos demais com o uso do certificado digital;
  4. Recebe o documento assinado por todas as partes.

É possível assinar:

  • Contratos em geral;
  • Procurações;
  • Propostas comerciais;
  • Processos judiciais e administrativos;
  • Documentos de cartórios;
  • Qualquer documento digital que necessite de validade jurídica.

Nossos planos são:

Básico

R$ 44,90

3 Usuários

100 Assinaturas

1GB Armazenamento

Backup Diário

Comprar

Standard

R$ 139,90

5 Usuários

300 Assinaturas

7GB Armazenamento

Backup Diário

Comprar

Profissional

R$ 239,90

12 Usuários

500 Assinaturas

15GB Armazenamento

Backup Diário

Comprar

Sob Demanda

Consulte-nos

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Assine 10 documentos gratuitamente

Conforme as regras da ICP Brasil, o Portal de Assinatura suporta os padrões CAdES e PAdES.

O padrão CAdES é para qualquer tipo de arquivo. Após a assinatura, um arquivo em .p7s que contém todas as assinaturas do documento original é gerado. Além desse, também é gerado um documento em PDF chamado de Manifesto, ou Protocolo, que é uma versão original do documento com elementos que permitem rastrear as assinaturas, validando-o.

O padrão PAdES é específico para documentos em PDF. As assinaturas são adicionadas ao próprio documento, podendo ser visualizadas ao final do documento original. Nesse caso, a comprovação pode ser feita por QR Code.